Mobilidade Sampa

Informações sobre  futuras linhas do Metrô, CPTM, SPTrans, EMTU, Monotrilho, VLT.

8 comentários:

  1. As Linhas: 16 Oliva, 19 Celeste, 22 Bordô e 23 Creme Devem Pertencer ao VLT e Não ao Metrô Nem Térreo Nem em Monotrilho.

    ResponderExcluir
  2. Tá Tudo Fora de Ordem e a Ordem é Fazer Uma Sequência: Metrô (Térreo e em Monotrilho), VLT, ICE "Inter City (em Operações: Estadual e Distrital, no Caso do Distrito Federal) e Country (em Operação Internacional) Express", e ISE "Inter State Express" em Operação Nacional.

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante este site. Gostaria de ver todas essas propostas de linhas em um mapa, ficaria ainda mais interessante. São Paulo de fato precisa de uma rede metroferroviária com mais de 1.000 km de extensão. Seria, inclusive, uma referência internacional.

    ResponderExcluir
  4. Achei a sacada do CPTR (Ice e IC) brilhantes. Porém, são muitas linhas e cada uma delas custaria muito caro. Outrossim, seria maravilho ver isso sendo posto em prática. Uma SP com essa malha ferroviária, seria um paraíso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adorei O Mapa Ah Quem Dera Que SP Fosse Assim Você Está De Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. achei interessante a linha m azul pensei q nuca ia crescer achei legal mais acho q vai demorar muito pra todas linhas crescerem saírem do pepel acho todas elas existirem já vou ta velhinho

    ResponderExcluir
  7. Senhores vocês são a piada do século demora 40 anos para se implantar linhas de metro com 3 ainda não concluídas, as linhas da CPTM são herança das ferrovias de transporte sobre trilhos, a maior piada mesmo e a tal da CPTR esta se desse para encaixar neste mapa a linha Bozzo, linha Arrelia, linha Pimentinha estaria completa a palhaçada, vocês estão brincando com a população do estado de São Paulo isso realmente e uma piada.

    ResponderExcluir

Você deseja dialogar sobre os temas do Blog ou deixar uma mensagem?